Vingadores: Guerra Infinita | Diretores explicam alterações na Ordem Negra de Thanos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo de vilões ajudantes de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita pode ser estranho para muitos espectadores, mas certamente são rostos familiares para os fãs mais assíduos da Marvel.

Diante dos níveis de poder de cada um deles nas HQs, os diretores Anthony e Joe Russo comentaram sobre a necessidade de enfraquecer a Ordem Negra para que os heróis conseguissem enfrentá-los:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Trabalhamos duro para ajustar a Ordem Negra à realidade do Universo Cinematográfico Marvel. Na fase de Jonathan Hickman nos quadrinhos, eles eram muito poderosos. E ninguém iria querer ver sub-vilões serem mais fortes que o grande antagonista do filme. Então tivemos que mudar os poderes deles para criar conflitos interessantes com os heróis. É justamente por isso que Fauce de Ébano é um ‘mago’, conseguindo mover coisas e controlar tudo em nível molecular.”, conta Joe Russo com Stephen McFeely na faixa de comentários em áudio da cópia digital de Vingadores: Guerra Infinita.

Nos quadrinhos, Fauce consegue fazer lavagens cerebais em suas vítimas, conseguindo também manipular todos a seu favor. Já sobre Corvus Glaive e Próxima Meia-Noite, comentaram sobre a relação mostrada em tela.

“Havia versões anteriores do roteiro com a Ordem Negra na qual oferecíamos um enfoque maior sobre o passado de cada um deles. Mas desse jeito, o filme estava inchando, ficando difícil de acompanhar a narrativa. Nos quadrinhos, há uma história que mostra Próxima e Corvus como um casal. Isso é apenas sugerido em Vingadores: Guerra Infinita quando vemos os dois agindo juntos para capturar a Joia da Mente e do modo que Próxima responde a Viúva-Negra após ela ferir Corvus.”, conta McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita chegará às lojas brasileiras em home vídeo no dia 22 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio