Vingadores: Guerra Infinita | Diretores explicam se Thanos consegue curar seu braço com o poder da joias

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, SPOILERS

No final de Vingadores: Guerra Infinita, Thanos acaba tendo o peito machucado por Thor, mas ainda assim consegue usar o poder das Joias do Infinito, o que causa um certo dano também em seu braço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs acreditavam que Thanos poderia curar seu braço com o poder da joias, mas agora, ao responder uma série de perguntas (via ComicBook) os diretores Anthony e Joe Russo explicaram que as coisas não são assim tão simples.

“Talvez [ele possa curar o braço], mas há um preço por usar as joias” disseram os diretores. “Veja bem, ele está com o braço na Manopla, o poder para usar as seis joias é muito grande e claramente causa danos na Manopla e em Thanos permanentemente”.

Embora a resposta não seja muito clara, os irmãos deram a entender que os danos causados em Thanos pelos poderes das seis joias talvez não possam ser revertidos.

Produtores de Vingadores: Guerra Infinita revelam que gravaram cenas de Wakanda antes do sucesso de Pantera Negra

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio