Vingadores: Guerra Infinita | Diretores gravaram cena que mostrava origem do celular do Capitão América

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de Capitão América: Guerra Civil, os Vingadores se separaram, mas mesmo após alguns desafetos, o Capitão América deixou para Tony Stark um celular especial para caso o Homem de Ferro precisava ligar para o amigo Steve Rogers.

Em Vingadores: Guerra Infinita, esse telefone volta a aparecer e mesmo não utilizado por Tony, ele tem um papel importante na trama. Entretanto, alguns fãs ficaram confusos e não sabiam bem como Tony conseguiu o celular ou qual era sua origem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante os comentários do Blu-Ray, os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, revelaram que chegaram a gravar uma cena para explicar esse problema com o celular: “Para falar a verdade, nós gravamos outra cena entre Tony e Pepper que mostrava de onde o celular tinha vindo. Mas nós refilmamos a cena e optamos por modificar aquela cena de abertura no parque, então…” revelou Joe Russo nos comentários, sem revelar o que foi feito com a cena original.

Produtores de Vingadores: Guerra Infinita revelam que gravaram cenas de Wakanda antes do sucesso de Pantera Negra

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio