Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Fã descobre easter egg em parque da Disney

Um fã que visitou um dos parques temáticos da Disney em Orlando, nos Estados Unidos, descobriu um easter egg muito bacana de Vingadores: Guerra Infinita. Ele encontrou uma edição do jornal Daily Bugle, onde Peter Parker trabalha como fotógrafo, que trazia em sua capa notícias sobre os acontecimentos do filme (veja a imagem abaixo).

A manchete principal é “Não, eles não! Homem de Ferro, Homem-Aranha vistos lutando contra alienígenas”, fazendo referência a chegada da nave de Fauce de Ébano em Nova York. Aliás, é deste momento que surge a foto que ilustra a matéria.

As outras três notícias de destaque na capa do jornal são referentes a Wakanda. A primeira delas, aliás, é sobre um acontecimento em Pantera Negra. Na cena pós-créditos do filme solo de T’Challa, o rei decide abrir sua terra para o resto do mundo. “Wakanda entra no cenário mundial: como as nações reagiram” é o título da notícia.

Já a segunda noticia a mudança da princesa Shuri para Coachella, na Califórnia, também nos momentos finais de Pantera Negra. Por último, esta a manchete sobre o metal característico de Wakanda: “Vibranium, metal milagroso? O que o futuro reserva”.

É o primeiro easter egg deste tipo que viraliza nas redes sociais envolvendo Vingadores e os parques temáticos da Disney. Vamos esperar para que mais referências como esta sejam encontradas nos próximos meses.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.