Vingadores: Guerra Infinita | Fã pode ter encontrado grande erro de continuidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Guerra Infinita, sem dúvidas, é o filme mais ambicioso da Marvel Studios, até agora. Unir todos os heróis desse universo cinematográfico não foi tarefa fácil e é de se esperar que alguns pequenos erros acabem passando batidos pela equipe de produção.

Agora, um fã parece ter encontrado um grande erro de continuidade na cena que o Homem de Ferro entra na nave do Fauce de Ébano, para salvar o Doutor Estranho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na cena, Tony Stark corta o casco da nave por fora e entra pelo buraco que acabou de fazer. O problema é que ele simplesmente ignora esse buraco, que teria despressurizado a nave, e tira seu capacete, sem acontecer mais nada.

Vingadores 4 | Teoria mostra como Thor pode usar Hela em batalha contra Thanos

Pouco depois, eles acabam com o Fauce da mesma maneira, mas, depois de abrir mais um buraco na nave, o Homem de Ferro, dessa vez, sela a ruptura , para que o interior não continue despressurizado. A imagem com a cena, em detalhes, pode ser vista abaixo.

Realmente, parece que deixaram essa passar, pois não faz o menor sentido. Dito isso, o erro provavelmente foi gerado na sala de edição do filme, onde podem ter deixado de inserir tal trecho de Stark selando a nave.

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em DVD e Blu-ray.

Avengers Infinity War Movie Mistake – The Maw’s Q-Ship Self-Repair & Then It Wasn’t…? from r/marvelstudios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio