Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Fãs encontram coincidência em falas de Pantera Negra e acontecimentos de filme

Os fãs encontraram similaridades na fala do Rei T’Challa (Chadwick Boseman), o Pantera Negra, e do seu destino no filme solo do herói, e também em Vingadores: Guerra Infinita, ambos lançados em 2018.

Algumas declarações do personagem durante o filme aconteceram, mas ao contrário. O mais irônico, conforme a montagem de um usuário do reedit (pode ser conferida abaixo), é que os acontecimentos envolvem o herói.

(CUIDADO! Spoilers de Vingadores: Guerra Infinita e Pantera Negra)

Uma das imagens destacadas é do filme Pantera Negra, em que T’Challa diz que não congela. Mas, o que acontece logo depois no filme? O Rei é congelado para ser salvo.

Vingadores 4 | Diretor não descarta viagem no tempo no filme

As outras duas cenas são de Vingadores: Guerra Infinita. Na primeira, o Pantera Negra brada que Thanos não “será nada, além de sangue e pó”. No final das contas, metade da humanidade vira pó, e graças ao vilão.

O momento é bem parecido com a terceira imagem, em que o Rei de Wakanda afirma que não morrerá ali, mas é exatamente isso que acontece. Se o Pantera Negra estiver em Vingadores 4, é bom cuidar atentamente as falas do herói.

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.