Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Filme tem referência ao casamento de Robert Downey Jr.

Vingadores: Guerra Infinita está repleto de easter-eggs, referências e curiosidades. Mais uma delas foi descoberta por fãs que viram a versão estendida disponível em Blu-ray e DVD.

Uma cena deletada do longa faz referência ao aniversário de casamento de Robert Downey Jr. e Susan Downey, que é comemorado nesta segunda, 27 de agosto. O momento em Vingadores: Guerra Infinita, inclusive, é de um casório, ou possível união, de personagens.

No filme, Tony Stark, interpretado por Robert Downey Jr., e Pepper Potts, vivida por Gwyneth Paltrow, conversam sobre o casamento deles num parque. Na cena deletada, Pepper afirma que o casamento falso dos dois, apenas para atrair atenção de fãs e paparazzi, é justamente no dia 27 de agosto. A imagem pode ser conferida abaixo.

Vingadores 4 | Sugestão de fã para cena pós-créditos viraliza na web

Poderia ser escolhida qualquer outra data, mas preferiram colocar essa data especial na vida do ator, que está casado desde 2005. Parece que Robert Downey Jr. ganhou mais uma pequena homenagem.

Vingadores 4, com mais easter-eggs e referências, estreia no Brasil em 26 de abril de 2019. Já Vingadores: Guerra Infinita está disponível em versão digital, DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.