Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Gavião Arqueiro salva o mundo em final alternativo

O texto a seguir contém spoilers de Vingadores: Guerra Infinita.

Gavião Arqueiro foi um dos heróis que ficou fora de Vingadores: Guerra Infinita – ele é esperado para aparecer em Vingadores 4 -, mas se dependesse de um fã do personagem a história seria diferente. Clint Barton não só estaria no longa-metragem como também seria o responsável por evitar que Thanos transformasse metade do planete em pó (veja abaixo).

No Reddit, um usuário publicou uma montagem de um dos últimos momentos do filme, quando Thor atinge o titã no peito com o Rompe Tormentas. Mesmo debilitado pelo golpe, Thanos diz ao deus do trovão que ele deveria ter mirado em sua cabeça. Antes que ele pudesse estalar os dedos como fez na versão original, Gavião Arqueiro acerta uma flechada no lugar indicado e salva o mundo.

Vingadores 4| Entrevista de bastidores com Homem de Ferro pode ter revelado spoiler do filme

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em DVD, Blu-ray e versão digital. Já Vingadores 4, quando Gavião Arqueiro deve sair da prisão domiciliar para enfrentar Thanos, chega aos cinemas em 26 de abril de 2019.

https://old.reddit.com/r/marvelstudios/comments/99uve1/avengers_infinity_war_alternate_ending/?ref=share&ref_source=embed&utm_content=body&utm_medium=post_embed&utm_name=a2d4859d90f54d9f9617a1ecc0020d10&utm_source=embedly&utm_term=99uve1

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.