Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | História poderia ter sido narrada por Thanos

O diretor Joe Russo, de Vingadores: Guerra Infinita, revelou que o filme quase foi narrado por Thanos (Josh Brolin). A ideia foi testada em um dos primeiros rascunhos do mais recente longa do grupo de heróis da Marvel.

A declaração foi dada ao Entertainment Tonight, ao lado de seu irmão e também diretor da obra, Anthony. Joe revelou como foi o processo para conseguir juntar os mais de 20 personagens na mesma história.

“Os primeiros rascunhos do roteiro eram insanos, provavelmente com centenas de cenas de diálogos. Havia diferentes abordagens no estilo em termos de execução. Um tinha até Thanos narrando grande parte do filme. Isso nos deu uma grande flexibilidade em termos de quanto da história poderíamos entrar. Mas, teve um certo momento, que você sabe, havia 20 páginas disso e era tão denso, e você fica, ‘Ninguém vai conseguir acompanhar isso’. Então, nós começamos apenas a tirar coisas fora”, declarou o diretor.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores revelam mais do sombrio passado de Drax

A ideia dos diretores fazia grande sentido. Como já foi revelado anteriormente, Guerra Infinita não é um filme sobre a batalha dos heróis contra o vilão, mas sim um longa sobre a história de Thanos.

A próxima parte de Guerra Infinita será lançada apenas em 26 de abril de 2019. Já o DVD de Vingadores: Guerra Infinita chega às lojas brasileiras no dia 22 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.