Ao que parece, o Homem-Aranha precisa rever suas técnicas de batalha, pois um fã percebeu que o herói sofreu um mesmo golpe duas vezes: uma em Capitão América: Guerra Civil e uma em Vingadores: Guerra Infinita.

O fã publicou um vídeo na rede social reddit (veja logo abaixo), em que ele compara dois golpes sofridos pelo herói. No primeiro, de Guerra Civil, o Capitão América consegue golpe-lo na cabeça quando puxa a sua teia. Em Guerra Infinita, a mesma coisa ocorre, só que quem golpeia o herói é o vilão Thanos.

Produtores de Vingadores: Guerra Infinita revelam que gravaram cenas de Wakanda antes do sucesso de Pantera Negra


Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Thanos pulls the same move on Spidey as Cap did in CW. Pete just doesn’t learn it seems. from r/marvelstudios