Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin relembra os fãs que ele tem o poder de Thanos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josh Brolin, de Vingadores: Guerra Infinita, resolveu relembrar aos fãs e a todo mundo da internet que ele tem o poder ilimitado de Thanos, uma vez que ele interpreta o personagem nos cinemas.

Em um vídeo no Instagram, Brolin avisou que ele deve ser lembrado como Thanos e que por isso ele tem o poder de acabar com metade do universo com apenas o estalar dos dedos. O ator até mesmo voltar a realizar o breve estalar de dedos que Thanos faz durante o filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha versão de um Thanos sonolento reagindo às críticas pela Paula Abdul e Simon feita em minha audição no ‘America’s Got Talent’. Obrigado” escreveu o ator junto do vídeo. Veja logo abaixo.

Produtores de Vingadores: Guerra Infinita revelam que gravaram cenas de Wakanda antes do sucesso de Pantera Negra

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda foi a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Além disso, o filme já se tornou a maior bilheteria mundial da história para um longa-metragem baseado em uma história de super-heróis, superando o primeiro Vingadores.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio