Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Livro mostra como Thor poderia ter vencido Thanos

A derrota dos Vingadores nas mãos de Thanos tem sido colocada nas costas de certos personagens da Marvel, seja o Senhor das Estrelas, por não ter se controlado, ou o Thor, por não ter mirado na cabeça, a verdade é que não havia como vencer o Titã Louco ali. Um trecho vazado de livro infantil, no entanto, busca provar o contrário.

Na imagem, que podemos ver abaixo, de The Threat of Thanos (A Ameaça de Thanos, em tradução livre) mostra os Vingadores – Homem de Ferro, Thor, Pantera Negra e a Vespa – juntos para lutar contra o Thanos, que já coletou as seis Joias do Infinito.

Vingadores | Marvel revela origem do primeiro Motoqueiro Fantasma em nova edição

Vemos Thanos tentando pegar o martelo do Thor, apenas para ver o asgardiano ‘chamando’ o martelo de volta, junto com a Manopla do Infinito, ainda segurando a arma.

Evidente que não se passa de uma brincadeira, já que a manopla sequer teria saído das mãos de Thanos se os seus dedos estivessem nessa posição. Além disso, o Thor não contava com a Mjolnir em Vingadores: Guerra Infinita.

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em DVD e Blu-Ray. Já Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Infinity War part 2 leaked ending. from r/Marvel

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.