Vingadores: Guerra Infinita mostraria a destruição de Xandar originalmente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Guerra Infinita começa já com o ataque de Thanos à nave dos asgardianos, com o Titã Louco conseguindo o Tesseract. No entanto, o início do filme poderia ser bem diferente, caso os irmãos Russo não tivessem descartado sua ideia original.

Inicialmente, o longa começaria com a destruição de Xandar, planeta da tropa Nova, com quem os Guardiões da Galáxia deixam a Joia do Poder em seu primeiro filme. Quando Guerra Infinita começa, Thanos já conta com essa Joia na Manopla.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Escrevemos uma versão de Thanos atacando Xandar e tinha um propósito similar no roteiro ao que Luganenhum tem agora,” disse o roteirista Christopher Markus (via HH). “Era um lugar onde Thanos e Gamora se encontraram, mas se Thanos fosse à Xandar para conseguir essa Joia, você saberia o que aconteceria. Foi uma grande batalha e ele conseguiu a Joia.”

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores explicam por que o plano de Thanos não funciona

Joe Russo, codiretor do filme, continuou:

“Foi uma tentativa de não ser repetitivo. Decidimos cortar isso do roteiro e começar no meio da história.”

Por fim, Stephen McFeely, coroteirista do longa comentou sobre cada Joia Coletada ser um momento emocional no filme:

“E fazer cada coleta de Joia ser um momento emocionante. Algumas vezes é porque tem uma pessoas usando uma, ou a tem em sua cabeça, e outras é por causa de quem Thanos encontra lá, o que você tem de fazer para pegá-la, quem você tem de sacrificar. Cenas precisam fazer mais que uma coisa e cada coleta de Joia é justificada pela trama, mas também queríamos fazer com que isso desenvolvesse os personagens.”

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em HD digital e será lançado em Blu-ray e DVD no dia 14 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio