Vingadores: Guerra Infinita | Novo easter egg da Capitã Marvel é encontrado no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(CUIDADO! SPOILER DE VINGADORES: GUERRA INFINITA)

Um fã muito atento descobriu um possível novo easter egg da Capitã Marvel em Vingadores: Guerra Infinita. Inicialmente, sabia-se apenas a conexão da heroína pela cena pós-créditos, quando Nick Fury (Samuel L. Jackson) a chama antes de ser apagado por Thanos (Josh Brolin).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, após as divulgações da foto da heroína, que será interpretada no cinema por Brie Larson, foi descoberto que Cull Obsidian, um dos capangas de Thanos, carregava uma referência da heroína. Quando o vilão aparece em Nova York, uma de suas pernas está coberta com uma roupa que parece o uniforme da personagem.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor comenta onde Doutor Estranho escondeu Joia do Tempo

A referência levanta alguns questionamentos. Um deles é se Obsidian estará no filme de Carol Danvers. Vale lembrar que na sinopse divulgada, a heroína estará em uma batalha entre duas raças alienígenas.

O filme da Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 6 de março de 2019. Para quem quiser rever o filme e tentar encontrar mais easter eggs, Vingadores: Guerra Infinita chegará em blu-ray e DVD nas lojas brasileiras no dia 22 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio