Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Referência ao primeiro filme do Capitão América é revelada

Agora que Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente, os fãs descobriram algumas novas referências aos outros filmes da Marvel e uma delas é um easter egg do primeiro filme do Bandeiroso, Capitão América: O Primeiro Vingador (via HH).

No início de Vingadores: Guerra Infinita, Tony Stark se infiltra na nave do Fauce de Ébano para impedir que Thanos consiga a Joia do Tempo do Doutor Estranho. Stark, então, liga para Pepper Potts para dizer que ele irá trabalhar até tarde e que não conseguirá chegar a tempo do encontro que marcaram.

Vingadores: Guerra Infinita | Atriz da Marvel não sabe quem é Thanos

A cena corta entre os dois personagens durante a conversa e, no fundo, podemos ouvir a mesma melodia tocada durante a última conversa de Steve Rogers e Peggy Carter em Capitão América: O Primeiro Vingador.

Vale lembrar que essa é a última conversa de Peggy e Steve antes do Capitão ser congelado e acordar anos mais tarde, o que pode indicar que algo similar acontecerá com Pepper e Tony – afinal, ela não sabe que ele sobreviveu ao estalar de dedos de Thanos e vice-versa.

Em todo caso para saber o que essa referência em Vingadores: Guerra Infinita realmente significa, resta aguardar por Vingadores 4, que está previsto para o dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.