Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Teoria de fã explica como Thanos conhecia Tony Stark

As teorias de fãs certamente vão continuar surgindo na Internet até a estreia de Vingadores 4. Uma das recém-publicadas teorias busca explicar como Thanos conhecia Tony Stark, o Homem de Ferro, em Vingadores: Guerra Infinita.

Sim, os diretos, em comentários em áudio do filme revelaram que Thanos sabia que o Homem de Ferro impediu seus planos durante a Batalha de Nova York. No entanto, não é explicado como Thanos reconheceu Stark de imediato, ou mesmo o conhecia de nome. A teoria busca explicar isso.

De acordo com o usuário do Reddit AVigz (via CBR), após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, os sobreviventes do arrebatamento de Thanos acabarão viajando no tempo (algo que já foi indicado algumas vezes através de entrevistas e materiais promocionais), buscando as Joias do Infinito antes mesmo de Thanos conseguir pegá-las.

Irmãos Russo não devem dirigir outro filme da Marvel após Vingadores 4

Durante o processo, Tony acabaria cruzando o caminho de Thanos e, dessa forma, o Titã Louco o conheceria.

A teoria também indica outra possibilidade, que Tony (que viajou no tempo) tenha atravessado o portal durante a Batalha de Nova York para batalhar com o Titã naquele momento, o que se encaixaria com a declaração dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita, sobre Thanos reconhecer Stark por conta dessa batalha.

Dito isso, tudo indica que Vingadores 4 levará os heróis em viagens por diversos momentos icônicos do Universo Cinematográfico Marvel, portanto, não seria inimaginável que Stark e Thanos lutem antes dos Vingadores conseguirem a vitória absoluta.

Saberemos quando Vingadores 4 chegar aos cinemas, no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.