Vingadores: Guerra Infinita | Thor quase teve uma jornada totalmente diferente no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornada de Thor em Vingadores: Guerra Infinita foi uma das mais diferentes em Vingadores: Guerra Infinita, com o Vingador indo até Eitri (Peter Dinklage) para conseguir sua nova arma. Aparentemente, no entanto, sua missão nem sempre foi essa.

“Exploramos muitas ideias diferentes de para onde Thor poderia ir para conseguir essa arma. Nós chegamos a ter versões diferentes da história, que ele iria visitar esse tipo de fantasma de seu avô.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso não se lembrem, o pai de Odin, Bor, aparece brevemente na vinheta de abertura de Thor: O Mundo Sombrio.

Vingadores: Guerra Infinita | Fotos de bastidores mostram o processo de filmagem do longa

“[Thor] realmente vai em um tipo de jornada do herói clássica. Queríamos criar a sensação, no filme, que Thor realmente salvaria o dia. Então ele ir atrás de sua arma para matar Thanos era uma parte importante da história e queríamos dar bastante tempo em tela e muito interesse dramático porque queríamos que as pessoas investissem nisso – para que elas chegassem ao clímax com essa sensação.”

Como sabemos, claro, Thor acaba não salvando o dia, o que teria sido bem diferente se ele tivesse mirado na cabeça de Thanos. Saberemos se isso mudará em Vingadores 4, que estreia no dia 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio