Filmes

WiFi Ralph | Visual da princesa Tiana no filme é criticado

WiFi Ralph: Quebrando a Internet vai mostrar uma cena em que as princesas Disney se encontram com Vanellope, uma das protagonistas do filme.

Trechos da cena já foram divulgados e com base nesses trechos, alguns fãs notaram que Tiana, a protagonista de A Princesa e o Sapo, está um pouco diferente de sua versão no longa-metragem original.

O visual da personagem em WiFi Ralph tem sido criticado por apresentar Tiana com uma pele menos escura, cabelo um pouco mais claro e com um rosto mais fino, ao contrário de sua versão na animação em 2D. Diversos comentários foram feitos a respeito no Twitter. Veja logo abaixo.

WiFi Ralph | Fãs acham que a Mulan é bissexual no filme da Disney

WiFi Ralph: Quebrando a Internet chega aos cinemas no dia 3 de janeiro de 2019.

“Vocês não entendem como a Tiana é importante para garotas negras. Nós finalmente tínhamos uma princesa que se parecia com a gente e agora ela não parece. Ela deram características europeias a ela e agora a tornaram racialmente ambígua” disse uma pessoa no Twitter.

“Aqui está como a Tiana deveria aparecer na foto” escreveu um fã com uma ilustração da personagem um pouco diferente da vista no filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.