Filmes

Winona Ryder e Keanu Reeves falam sobre serem ícones dos anos 1990

Winona Ryder e Keanu Reeves são amigos há trinta anos e, enquanto promovem seu mais novo filme juntos, Destination Wedding, os atores comentaram sobre sua relação e as vantagens e desvantagens de serem ícones dos anos 1990.

Em entrevista à People, os atores comentaram sobre por quais papéis as pessoas costumam lembrar deles. Para Reeves, é John Wick, o que faz sentido, considerando a popularidade que a franquia alcançou nos últimos anos.

Já para Winona Ryder, ela diz ser lembrada por Stranger Things, embora ela “ainda seja [reconhecida por] Bettlejuice. Que foi há tanto tempo!”, revelou a atriz.

“Você é um clássico de geração”, disse Reeves, se referindo ao clássico com Michael Keaton. “Você é clássica, uma lenda”.

Ryder, ao receber os elogios de Keanu Reeves, disse que viver nos anos 1990 como ícones não é exatamente tão bom assim. “Existe toda essa nostalgia pelos anos 1990”, disse a atriz. “Mas quando você viveu isso, é bem diferente”.

Já falando mais diretamente sobre seu mais novo filme, Destination Wedding, a atriz disse que foi ideia sua chamar Reeves para o papel. Os dois atores interpretam convidados infelizes em um casamento, que acabam se sentindo atraídos um pelo outro.

“Eu mandei um email para ele e, por sorte, salvei isso, não passo roteiros [para amigos] com frequência”, disse Winona Ryder. “Não achei que as chances dele estar disponível fossem grandes, mas sabia que quando o coloquei na cabeça, não conseguia imaginar mais ninguém. Fiquei muito feliz quando ele respondeu”.

“É porque você tem bom gosto”, brincou Keanu Reeves. “Fizemos um divertido, engraçado e inteligente filme”.

Destination Wedding estreia no dia 22 de novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.