X-Men | Simon Kinberg revela que nunca quer parar de fazer filmes dos mutantes da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simon Kinberg é um dos principais nomes da franquia dos X-Men nos cinemas desde X-Men: O Confronto Final, no qual trabalhou como roteirista. Agora, em entrevista ao THR, junto de outros roteiristas e produtores, Kinberg foi perguntado se ele se cansou de fazer filmes dos mutantes da Marvel e se gostaria de parar de fazer isso.

“Espero que nunca. Descobrimos que fazendo filmes mais independentes de uma grande linha narrativa, podemos inserir diferentes gêneros em filmes baseados em quadrinhos. Logan foi um faroeste, e Deadpool como Monty Python, comédia para maiores. Materiais de gênero já entregaram muito drama e comédias. Se você consegue inserir esses tipos de filmes nesse gênero bem abrangente, então você pode se divertir mais”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

X-Men: Fênix Negra | Ator revela o uniforme de Noturno no filme

Ironicamente, os filmes dos X-Men que trouxeram roteiro de Kinberg não foram os melhores exemplos do gênero, vide X-Men: O Confronto Final, Apocalipse e Dias de um Futuro Esquecido (que está longe de ser um Primeira Classe).

Considerando que a compra da Fox pela Disney praticamente foi concretizada, é possível, e até provável, que esse sonho de Kinberg caia por terra, visto que a Marvel deve trabalhar com sua própria equipe caso deseje fazer um reboot dos X-Men nos cinemas.

Em todo caso, Simon Kinberg marca sua estreia na direção com X-Men: Fênix Negra, cujo roteiro também foi escrito por ele. O filme estreia no dia 14 de fevereiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio