007 | Atriz de Grey’s Anatomy acha que Idris Elba “arrasaria” como James Bond

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bond 25 está sem diretor após a saída de Danny Boyle e a franquia ficará sem um ator para viver James Bond após o 25º filme da franquia. Ao menos esse é o panorama após as informações mais recentes.

Um dos nomes mais cotados para interpretar o personagem é Idris Elba, que já disse algumas vezes que não está atrelado ao projeto. Agora, em entrevista à Variety, Sarah Drew, a Dra. April Kepner de Grey’s Anatomy, disse que ele “precisa fazer” um filme do 007.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele precisa fazer isso! Porque ele tem todas as qualidades necessárias para ser aquele fod**, sexy, que se aproxima das pessoas, mas não se prende muito. Ele tem tudo, ele arrasaria nesse papel”, disse Drew. O trecho da entrevista pode ser visto abaixo.

Vale lembrar que dificilmente o novo James Bond será anunciado até o lançamento de Bond 25, que é o último filme de Daniel Craig como 007. Até lá, muitos rumores ainda devem surgir.

Sobre a produção do longa que marca o 25° filme da série do agente britânico, ela passa por momentos conturbados. Danny Boyle deixou a direção recentemente por diferenças criativas. A produção ainda não anunciou quem o substitui.

Por enquanto, o próximo James Bond tem data de estreia marcada para 8 de novembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio