Filmes

3 From Hell | Ator fala sobre violência gratuita em novo filme de Rob Zombie

Rob Zombie é um diretor conhecido por seu estilo sangrento e exagerado, já tendo oferecido seu próprio toque ao assassino Michael Myers em dois remakes da franquia de terror.

Agora, Zombie prepara 3 From Hell, continuação de A Casa dos 1000 Corpos e Rejeitados pelo Diabo, promete seguir o caminho de violência gratuita de seus filmes anteriores, com o ator Bill Moseley elogiando esse aspecto em nova entrevista para o ComingSoon.net.

“Todas as pessoas que amaram 1000 Corpos e Rejeitados pelo Diabo terão um luau de empolgação e felicidade quando assistirem a 3 From Hell. Vai agradar a plateia. Do que eu ouvi do Rob, ele está muito feliz e empolgado com o que tem, e é chocante e com violência gratuita, o que é ótimo, porque recentemente houveram muitos filmes bons de terror que simplesmente não têm isso”, diz Moseley.

“Quero dizer, a violência é habilidosa, é eficiente, mas não é gratuita, e eu acho que os fãs sentem falta disso. Eu acho que nós queremos um monte de violência pelo bem da violência – decapitações, tiros na cara, só arrebentando no geral, coisas que não temos muito nos dias de hoje”, dispara o ator.

Além de Moseley, o elenco conta ainda com Sid Haig, Jeff Daniel Phillips, Danny Trejo, Clint Howard, Richard Blake, Dee Wallace, Austin Stoker e Sheri Moon Zombie.

3 From Hell ainda não tem data de estreia oficial, mas é previsto para 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.