Filmes

A Escolha Perfeita | Anna Kendrick mentiu para colegas de elenco para passar sozinha o aniversário: "Odeio atenção"

Anna Kendrick não tem problemas com as colegas de elenco de A Escolha Perfeita, com quem fez três filmes, mas garante que não gosta de ganhar atenção. A revelação foi feita no programa de Ellen DeGeneres.

De acordo com a atriz, ela passou sozinha o seu aniversário no mês passado, quando completou 33 anos. Anna Kendrick chegou a mentir para as colegas de A Escolha Perfeita para que não precisasse fazer uma festa ou uma reunião.

“Eu não fiz nada. Eu sou uma daquelas pessoas que odeia – não aniversários, eu vou para o seu aniversário. Mas eu odeio atenção. Você sabe que as garotas de A Escolha Perfeita são muitos boas quando se trata de aniversário e elas sempre tentam me fazer algo. E eu falei para elas, ‘Eu estava em Vancouver visitando um amigo’. Bem, eu não estava”, confessou a estrela.

Um Pequeno Favor | Suspense aumenta com desaparecimento de Blake Lively em novos comerciais

Anna Kendrick, no entanto, disse que não é completamente uma Grinch dos aniversários. A atriz garante que fez a comemoração do seu jeito.

“Eu pedi um bolo para mim, eu não sou um monstro, não sou uma sociopata”, disse a atriz, que arrancou gargalhada da entrevistadora e do público.

A Escolha Perfeita finalizou a sua trilogia ainda no início de 2018. No momento, Anna Kendrick está perto de estrear Um Pequeno Favor, que chega nos cinemas brasileiros no dia 27 de setembro.

Sair da versão mobile