A Faithful Man | Filme de Louis Garrel estreia no Festival de Toronto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator francês Louis Garrel, conhecido pelos filmes: Os Sonhadores (2003) e O Formidável (2017), recentemente estreou no Festival Internacional de Cinema em Toronto, seu segundo longa-metragem como diretor no filme A Faithful Man, uma romance sobre um homem que perde a namorada para seu melhor amigo e depois lida com seu retorno, depois que esse amigo morre.

O filme realiza um longo sonho da carreira de Louis Garrel, que é o de roteirizar um filme em parceria com o roteirista veterano Jean-Claude Carrière, de 82 anos, conhecido por suas colaborações com cineastas célebres como Milos Forman em Os Fantasmas de Goya (2006) e Luis Buñuel em O Discreto Charme da Burguesia (1972).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Redoutable | Louis Garrel careca para viver Godard em filme do diretor de O Artista

O filme conta com Laetitia Casta e com Lily-Rose Depp, essa última com quem ele já tinha atuado junto em Além da Ilusão (2016). Para Depp a experiência de participar de um filme em que o diretor também é ator foi positiva.

Para Louis Garrel a transição entre diretor e ator facilitou a filmagem do filme. “Quando eu cansava de ser o ator, eu virava o diretor, e quando eu cansava de ser o diretor, eu virava o ator”, disse ele em uma entrevista ao Deadline. “Foi mais [divertido] para mim, pois eu podia trocar todo dia”.

A Faithful Man estreou no dia 09 no Festival de Toronto, e estreará nos cinemas em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio