Filmes

A Freira | Diretor revela que Homem Torto quase apareceu no filme

Com o sucesso estrondoso de A Freira, que garantiu novos recordes para a franquia de terror Invocação do Mal – além de manter a Warner Bros no topo das bilheterias por cinco semanas consecutivas – os fãs ainda verão muito mais do universo sombrio de James Wan.

Um dos possíveis novos filmes da franquia é O Homem Torto, baseado na sinistra entidade vivida por Javier Botet em Invocação do Mal 2. E de acordo com o diretor Corin Hardy, durante entrevista à GameSpot, o brinquedo demoníaco quase apareceu em A Freira.

“Definitivamente há pistas no filme que os fãs ainda não perceberam. Eu brinquei com a ideia de colocar o Homem Torto em uma das tumbas, ou de usar a caixinha de música em algum lugar por ali. Mas me pareceu estranho nesse filme”, comenta o diretor.

A Freira | Tudo sobre Valak, a apavorante entidade do filme

Na trama, uma freira comete suicídio em um convento na Romênia e, para investigar o caso, o Vaticano envia um padre e uma noviça que está prestes a se tornar freira. Os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca.

O elenco de A Freira conta com Taissa Farmiga, Demian Bichir e Bonnie Aarons.

Corin Hardy (A Maldição da Floresta) fica responsável pela direção de A Freira, que está em exibição nos cinemas brasileiros.

Leia a nossa crítica

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.