Filmes

Animais Fantásticos 2 | Dumbledore e Grindelwald estudantes aparecem no trailer final

O trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald foi divulgado e trouxe algumas chocantes revelações e não apenas sobre a natureza de Nagini, que nem sempre foi uma cobra. Confira abaixo as revelações do trailer:

Em uma cena, vemos um vislumbre de um flashback que mostra Dumbledore e Grindelwald ainda mais jovens que no filme – quando ainda eram estudantes. Trata-se de um trecho muito curto, enquanto os dois encostam no espelho de Ojesed.

O irmão de Newt Scamander, o auror Theseus (Callum Turner) também faz uma breve aparição, dizendo a Newt que “está chegando a hora de você escolher um lado”, para o qual o protagonista responde, “eu não escolho lados”.

Animais Fantásticos 2 | Trailer final traz chocante revelação sobre Nagini

Na trama do segundo filme da série, voltamos a acompanhar Newt Scamander (Eddie Redmayne), dessa vez em Paris, enquanto ele reencontra velhos conhecidos e a luta contra o mago das trevas Grindelwald (Johnny Depp) continua. O longa ainda contará com o jovem Dumbledore interpretado por Jude Law.

David Yates retorna à direção – o diretor já tem contrato assinado para até o quinto filme da saga.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro no Brasil. Os próximos três filmes chegam aos cinemas em 2020, 2022 e 2024.

Animais Fantásticos 2 | 9 revelações sobre o filme direto do set de filmagem

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.