Filmes

Animais Fantásticos 2 | "É o mais sombrio da série inteira", diz atriz sobre o filme

A estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald se aproxima e agora o elenco do filme comentou um pouco sobre o tom da obra. Mais especificamente Katherine Waterston, que vive Tina Goldstein no filme, disse, ao Toronto Sun, que esse é o mais sombrio da franquia até agora.

“Em minha opinião, definitivamente é o mais sombrio da série inteira, incluindo todos os filmes de Harry Potter. É o mais intenso possível”, explicou Waterston. “No entanto, existem alguns animais, animais bebês, ainda há essas maravilhosas histórias de amor que se desenvolvem de maneiras surpreendentes e desafiadoras. Então, enquanto é sombrio, é empolgante”.

“Fãs de Harry Potter vão conseguir fazer algumas incríveis conexões aos filmes anteriores. Então é um equilíbrio maravilhoso entre intensidade, mistério e muito coração”, continuou a atriz. “J.K. [Rowling] escreve personagens nos quais conseguimos acreditar e ela nunca menospreza qualquer ator. Todas as pessoas são ricas e complexas e vemos esses complicados, espertos personagens lutando enquanto se tornam as pessoas que eles devem se tornar”.

Animais Fantásticos 2 | J.K. Rowling diz que último trailer tem um nome que “todos querem ouvir”

Na trama do segundo filme desta série, voltamos a acompanhar Newt Scamander (Eddie Redmayne), dessa vez em Paris, enquanto ele reencontra velhos conhecidos e a luta contra o mago das trevas Grindelwald (Johnny Depp) continua. O longa ainda contará com o jovem Dumbledore interpretado por Jude Law.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 16 de novembro de 2018.

Sair da versão mobile