Filmes

Animais Fantásticos 2 | Fãs juram ter visto Groot no trailer do filme; confira

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganhou nesta terça-feira (25) o último trailer antes do seu lançamento e os fãs acreditam ter visto uma referência de outro universo no longa.

Em uma das cenas da nova prévia, os fãs, principalmente os que também acompanham o universo Marvel, juram ter visto o Groot, de Guardiões da Galáxia. Confira abaixo o momento.

Na imagem congelada, realmente parece que o reflexo atrás de Newt (Eddie Redmayne) é o herói da Marvel. Apesar das brincadeiras, ao aproximar o momento, todos podem perceber que a criatura fantasmagórica não é Groot.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | 17 detalhes e referências no trailer final

Na trama do segundo filme da série, voltamos a acompanhar Newt Scamander (Eddie Redmayne), dessa vez em Paris, enquanto ele reencontra velhos conhecidos e a luta contra o mago das trevas Grindelwald (Johnny Depp) continua. O longa ainda contará com o jovem Dumbledore interpretado por Jude Law.

David Yates retorna à direção – o diretor já tem contrato assinado para até o quinto filme da saga.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro no Brasil. Os próximos três filmes chegam aos cinemas em 2020, 2022 e 2024.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.