Filmes

Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald | Em dia comemorativo, atores visitam estação de Londres

Os fãs de Harry Potter ganharam uma grande surpresa nesta manhã em Londres. Reunidos na estação de trem King’s Cross para comemorar o anual dia “De volta à Hogwarts” – nos filmes, é no dia 1º de setembro que os alunos retornam à escola -, eles foram surpreendidos com as aparições de duas estrelas de Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald.

Eddie Redmayne (Newt Scamander) e Jude Law (Alvo Dumbledore) se juntaram à comemoração que celebra a saída do trem mágico para Hogwarts da plataforma 9¾.

Todo ano, fãs ficam horas na fila para tirarem uma foto empurrando um carrinho de bagagem “por” uma parede de tijolos para recriar a cena que Harry e os outros alunos fazem em vários filmes da franquia. A maioria deles vai vestido com os uniformes das casas de Hogwarts, mas para aqueles que não possuem, a organização do evento arruma ao menos um cachecol para caracterizar.

Redmayne e Law ficaram na plataforma onde as fotos eram tiradas e fizeram a contagem regressiva quando o relógio se aproximava das 11h (horário local), momento nos filmes em que o trem parte de Londres.

Animais Fantásticos 2 | Dumbledore e Hogwarts estão de volta em novo vídeo

Na trama do segundo filme desta série, voltamos a acompanhar Newt Scamander (Eddie Redmayne), dessa vez em Paris, enquanto ele reencontra velhos conhecidos e a luta contra o mago das trevas Grindelwald (Johnny Depp) continua. O longa ainda contará com o jovem Dumbledore interpretado por Jude Law.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 16 de novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.