Anjos da Noite | Kate Beckinsale diz que não fará mais filmes da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Kate Beckinsale ficou iconizada por seu papel protagonista na franquia Anjos da Noite, que narrava as guerras eternas entre vampiros e lobisomens, escondidos na sociedade contemporânea.

Durante entrevista à Variety, a atriz foi perguntada sobre novos filmes da franquia, que foi iniciada por seu ex-marido Len Wiseman, e ela explicou que seu tempo em Anjos da Noite já passou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não voltaria, já fiz muitos desses aí”, revela a atriz.

“Eu já fiz filmes independentes onde estou sentada na frente de um tapete dobrado, e foi maravilhoso. Eu fiz filmes grandes que foram o maior sofrimento da minha vida. Tudo depende. Na faculdade, eu estudei Russo e Francês. Eu nunca estudei atuação, então eu sempre senti que, desde o começo da minha carreira, que foi um aprendizado. Isso me liberou para tentar muitas coisas. Me deu muita latitude. Eu comecei no cenário indie. Eu nunca achei que faria essas coisas de pesos pesados, coisas de franquia. Foi assustador ver a mim mesma em pôsteres de filme no lado de ônibus”, relembra Beckinsale.

Anjos da Noite vai virar série de TV com diretor do original no comando

Kate Beckinsale estrelou 4 filmes da franquia Anjos da Noite como Selene. O último filme da saga, Anjos da Noite: Guerras de Sangue, foi lançado em 2016.

Recentemente, o diretor Len Wiseman anunciou que os filmes serão adaptados para a TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio