Filmes

Aquaman | Atlantes vomitarão quando estiverem fora d'água no filme

Obviamente, Aquaman terá muitas cenas subaquáticas e isso influi diretamente em como será retratada a biologia dos atlantes no novo filme da DC. Agora, após assistirem algumas cenas do filme, o ComicBook revelou alguns detalhes envolvendo a abordagem dos personagens de Atlântida no filme.

De acordo com o site, em uma das cenas, Mera cria uma bolsa de ar embaixo d’água para salvar Arthur (o Aquaman), de Orm, que é envolvido por ar no meio de uma luta. Quando a água é tirada do entorno de Orm, ele demonstra dificuldade para se recompor, brevemente se debatendo (como um peixe) e ejetando uma fonte de água de sua boca.

Aquaman | Diretor teve de impedir que Jason Momoa encarnasse Khal Drogo

O diretor, então, comentou sobre isso.

“De um ponto de vista prático, as pessoas me perguntam, “são bolhas que saem da boca deles?'”, explicou Wan. “Não, ‘porque não há ar em seus pulmões, então não haveria bolhas, certo? Por que você não faz isso, certo? Então, nessa sequência, quando vocês viram Mera abrir essa bolsa de ar, para sugar Orm, agora, quando ele está respirando, a primeira coisa que ele faz é tirar toda a água que está em seus pulmões”.

Estrelado por Jason Momoa, o longa mostrará Arthur Curry, o Aquaman, enfrentando seu irmão, o Rei Orm, na tentativa de impedir que uma catástrofe natural ocorra no mundo.

O elenco de Aquaman conta também com Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Orm, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

Sair da versão mobile