Filmes

Aquaman é um equilíbrio entre "comédia e tragédia", diz presidente da Warner

O Universo DC nos cinemas tem sofrido dificuldades para encontrar o tom adequado de seus filmes, mas, de acordo com o presidente da Warner Bros. Pictures Group, Toby Emmerich (via Variety), James Wan encontrou o equilíbrio perfeito em Aquaman.

“Não é tão quente, nem tão frio – [Wan] encontrou um ótimo equilíbrio entre diversão e risco, perigo e maravilha, comédia e tragédia”, revelou Emmerich.

O diretor continuou, falando sobre a construção de Atlantis pelo diretor James Wan.

“James criou um universo subaquático totalmente original. Assim como Patty Jenkins fez com Themyscira, a Atlantis de James é legal e atraente – diferente de qualquer mundo que tenhamos visto no Cinema anteriormente, em um filme de super-herói, ou qualquer outro”.

Aquaman | Fã encontra semelhança entre HQ de Geoff Johns e imagem do filme da DC

Estrelado por Jason Momoa, o longa mostrará Arthur Curry, o Aquaman, enfrentando seu irmão, o Rei Orm, na tentativa de impedir que uma catástrofe natural ocorra no mundo.

O elenco de Aquaman conta também com Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Orm, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.