Filmes

Aquaman | "É uma história de amor", diz diretor sobre filme

O filme do Aquaman não será apenas uma aventura de mais um herói da DC. O diretor James Wan promete que a história tenha também comédia e romance.

Ao portal Heroic Hollywood, James Wan contou que os pais do herói terão um papel fundamental na trama, trazendo à tona o aspecto família.

“Eu acredito verdadeiramente que não é uma história de amor entre Aquaman e Mera, mas sim entre mãe e pai e como eles conversam mesmo não tendo nada em comum, ela é a Rainha de Atlantis e ele o zelado de um farol, um morador da superfície, mas o amor que sentem um pelo outro é o que cria esse garoto que vai crescer e virar o Aquaman. Eu precisei disso, coloquei muita inspiração de Os Novos 52, mas a personagem da mãe sempre foi integral na história que eu quis contar”, explicou o diretor.

Em Aquaman, a mãe do protagonista, a Rainha de Atlantis, será vivida por Nicole Kidman, enquanto o pai do herói será interpretado por Temuera Morrison.

Aquaman | Trailer japonês traz cenas inéditas e muita ação debaixo d’água

Estrelado por Jason Momoa, o longa mostrará Arthur Curry, o Aquaman, enfrentando seu irmão, o Rei Orm, na tentativa de impedir que uma catástrofe natural ocorra no mundo.

O elenco de Aquaman conta também com Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Orm, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

Sair da versão mobile