Filmes

Aquaman | Herói é "moldado pelo amor de seu pai e mãe", diz diretor

Em entrevista ao ComingSoon, James Wan, diretor de Aquaman, comentou sobre sua abordagem em relação ao herói e como a relação dos pais do personagem tem grande importância dentro do filme.

“Todo o meu filme é meio que construído em volta de como Arthur se sente. E sei que vivemos em um mundo muito mais cínico hoje, mas ainda acho que podemos trazer muito daquelas [histórias de amor] de volta e, no fundo, eu sou muito romântico e amo o tipo de doce e romântica natureza de como o pai e a mãe [de Aquaman] são de mundos diferentes, mas isso não importa”.

“Eu queria um super-herói que fosse moldado pelo amor de seu pai e mãe. E é algo que faz dele um pouco amargo, por causa do que aconteceu a eles”.

Aquaman | Saiba quais são as cenas iniciais do novo filme da DC

Em Aquaman, a mãe do protagonista, a Rainha de Atlantis, será vivida por Nicole Kidman, enquanto o pai do herói será interpretado por Temuera Morrison.

Estrelado por Jason Momoa, o longa mostrará Arthur Curry, o Aquaman, enfrentando seu irmão, o Rei Orm, na tentativa de impedir que uma catástrofe natural ocorra no mundo.

O elenco de Aquaman conta também com Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Orm, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

Sair da versão mobile