Em entrevista ao ComingSoon, James Wan revelou que Nicole Kidman foi sua primeira escolha para viver a Rainha Atlanna, a mãe do Aquaman, em razão de já terem trabalhado juntos anteriormente em um projeto que nunca viu a luz do dia.

“Acho que foi logo após Sobrenatural Capítulo I. Estávamos trabalhando em um projeto juntos. Teria sido muito legal se realmente tivesse acontecido. Era algo bem clássico, um thriller de casa mal-assombrada com Nicole [Kidman]. Desde então, queríamos trabalhar um com o outro”, disse James Wan.

“Então esse filme [Aquaman] veio e eu pensei, ‘Meu Deus, Rainha de Atlântida!’. Ela literalmente foi minha primeira escolha”, continuou o diretor.


Aquaman | Herói é “moldado pelo amor de seu pai e mãe”, diz diretor

Estrelado por Jason Momoa, o longa mostrará Arthur Curry, o Aquaman, enfrentando seu irmão, o Rei Orm, na tentativa de impedir que uma catástrofe natural ocorra no mundo.

O elenco de Aquaman conta também com Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Orm, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.