Filmes

Aquaman | Personalidade do herói foi extraída do próprio Jason Momoa, revela diretor

Em entrevista ao Heroic Hollywood, James Wan, diretor de Aquaman, revelou o quanto a personalidade de Jason Momoa impactou o filme e como o personagem acabou sendo moldado ao ator.

“Acho que era importante ver, logo cedo, quando conheci Jason Momoa, o quão simpático ele é em pessoa, o quão carismático, engraçado e bobão ele é. Logo de início eu já quis colocar muitos aspectos de sua personalidade no personagem”, revelou o diretor.

Não queria fazer um filme inteiro no qual ele é sério, esse não é o filme que eu queria fazer. Então trabalhar com Jason e extrair isso dele foi muito importante. E sua personalidade aparece de forma bem clara ao longo do filme. Eu queria me apoiar em quem ele é e fazer esse personagem meio que um sinônimo dele, e acho que muito do humor vem de como Jason Momoa é”, disse James Wan.

Aquaman | James Wan explica como filmaram cenas subaquáticas

Estrelado por Jason Momoa, o longa mostrará Arthur Curry, o Aquaman, enfrentando seu irmão, o Rei Orm, na tentativa de impedir que uma catástrofe natural ocorra no mundo.

O elenco de Aquaman conta também com Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Orm, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.