Aquaman | Personalidade do herói foi extraída do próprio Jason Momoa, revela diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Heroic Hollywood, James Wan, diretor de Aquaman, revelou o quanto a personalidade de Jason Momoa impactou o filme e como o personagem acabou sendo moldado ao ator.

“Acho que era importante ver, logo cedo, quando conheci Jason Momoa, o quão simpático ele é em pessoa, o quão carismático, engraçado e bobão ele é. Logo de início eu já quis colocar muitos aspectos de sua personalidade no personagem”, revelou o diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não queria fazer um filme inteiro no qual ele é sério, esse não é o filme que eu queria fazer. Então trabalhar com Jason e extrair isso dele foi muito importante. E sua personalidade aparece de forma bem clara ao longo do filme. Eu queria me apoiar em quem ele é e fazer esse personagem meio que um sinônimo dele, e acho que muito do humor vem de como Jason Momoa é”, disse James Wan.

Aquaman | James Wan explica como filmaram cenas subaquáticas

Estrelado por Jason Momoa, o longa mostrará Arthur Curry, o Aquaman, enfrentando seu irmão, o Rei Orm, na tentativa de impedir que uma catástrofe natural ocorra no mundo.

O elenco de Aquaman conta também com Amber Heard como Mera, Patrick Wilson como Orm, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio