Filmes

As Panteras | Patrick Stewart viverá Bosley em nova versão

De acordo com o THR, Patrick Stewart, mais conhecido pelo seus papéis como Capitão Picard e Charles Xavier, está no final das negociações para se juntar ao elenco do reboot de As Panteras, dirigido por Elizabeth Banks. Patrick Stewart irá interpretar Bosley na nova versão do filme.

Ele, no entanto, não será o único a interpretar um personagem chamado de Bosley – inúmeros outros ‘Bosley’ existirão nesse universo, funcionando como os líderes das diversas agências das Panteras. Outro Bosley será interpretado pela própria Elizabeth Banks.

As Panteras | Nova versão é “mais atual e moderna”, diz Kristen Stewart

Carlo Bernard e Doug Miro (Narcos) assumiram a tarefa de reescrever o roteiro, que passou por várias versões. O filme deve ser lançado em 2019, mas ainda não houve divulgação de data oficial.

A história deve focar nas tramas originais, que puderam ser vistas na TV a partir de 1976. A agência de espiãs contará com grupos ao redor do mundo inteiro, sendo que uma dessas equipes ganha destaque na história do longa.

Não foi revelado se Patrick Stewart irá viver o Bosley da equipe específica das Panteras que acompanhamos no novo filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.