Publicidade

Assassination Nation | Sutiã e armas fazem comercial do filme ser removido do Youtube

Publicado por Bruno Tomé

20/09/2018 17:59

A surpresa do festival de Sundance, Assassination Nation, está encontrando problemas em sua divulgação para estrear nos cinemas. Na última semana, um comercial do longa foi bloqueado e removido do Youtube por conta das políticas do site.

A revelação foi feita pelo chefe de marketing da Neon, Christian Parkes, que está distribuindo o filme. Conforme contou à Variety, as cenas denunciadas de Assassination Nation não mostravam nada demais.

Uma delas mostrava um grupo de mulheres apontando armas para câmera. E em outra cena, uma das personagens tirava a sua camisa, mostrando o sutiã. O Youtube teria informado à Neon que armas e sutiãs podem aparecer em trailers, mas não quando são os focos dos momentos.

Assassination Nation | Atriz revela ter atirado em alguém por acidente

“Nós não estamos retratando um mundo satanizado. Nós estamos fazendo um filme sobre a mulher forte. Pessoas se sentem ameaçadas porque sabem que é honesto”, destacou Parkes na publicação.

Essa não foi a primeira vez que o longa passou por dificuldades na divulgação. A produção foi impedida de alugar outdoors em Los Angeles porque usaria a palavra “bunda” em frases para peça.

Mesmo com esses problemas, Assassination Nation chega aos cinemas, nos EUA, nesta sexta, dia 21. Não há previsão de estreia no Brasil.

Publicidade