Ator de Vingadores 4 perderá Comic-Con África por causa de furacão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Comic-Con África não contará com mais um astro dos filmes de heróis. Depois de Jason Momoa, o Aquaman, ter cancelado a sua participação no evento no começo do ano, Anthony Mackie, o Falcão de Vingadores, também não poderá comparecer.

Por conta do Furacão Florence, que atinge a Costa Leste dos Estados Unidos neste final de semana, o ator está impossibilitado de viajar para África do Sul. O ator gravou um vídeo, divulgado pelas redes sociais da Comic-Con, pedindo desculpas pela ausência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Espero comparecer no próximo ano ou em um futuro próximo”, declarou Anthony Mackie.

Os organizadores tentaram encontrar um substituto de última hora, mas não conseguiram. Foi informado também que o restante dos convidados estarão da Comic-Con, como estava programado.

Vingadores 4 | Nebula enfrentará Thanos no filme, indica atriz

No momento, Anthony Mackie está em Atlanta com o restante do elenco de Vingadores 4 regravando o filme.

Como se sabe, neste mês de setembro o elenco de Vingadores 4 realiza refilmagens comandadas pela dupla Anthony e Joe Russo. Além disso, como Mark Ruffalo revelou recentemente, a ocasião também serve para a gravação das cenas finais do longa.

Poucos detalhes da história foram revelados até o momento. A única confirmação é de que Vingadores 4 estreia no dia 27 de abril de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio