Aves de Rapina | Filme com a Arlequina chegará aos cinemas em 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner Bros. marcou a data de estreia de Birds of Prey (Aves de Rapina), filme que reunirá um grupo de vilãs liderado pela Arlequina (Margot Robbie). Segundo o The Wrap, a adaptação de HQ chegará aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.

Rodado sob o título falso de Fox Force Five – uma referência a Pulp Fiction – o longa iniciará suas filmagens em 14 de janeiro em Los Angeles e terá cenas filmadas em IMAX.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por enquanto, apenas Margot Robbie está confirmada no elenco. No momento, quatro atrizes concorrem ao papel de Caçadora no filme: Mary Elizabeth Winstead (Fargo), Sofia Boutella (A Múmia), Cristin Milioti (How I Met Your Mother) e Margaret Qualley (Dois Caras Legais).

Já para outros dois papéis do filme, a seleção já estaria em fase final. Justina Machado (Um Dia de Cada Vez) e Roberta Colindrez (Vida) estariam fazendo audições para o papel de Rene Montoya, enquanto Gugu Mbatha-Raw (A Bela e a Fera) e Jurnee Smollett-Bell (O Grande Desafio) estariam concorrendo ao papel de Canário Negro.

Warner Bros quer Lady Gaga a todo custo no filme da DC

Aves de Rapina ainda não teve muitos detalhes divulgados. Apenas sabe-se que será centrado em cinco personagens femininas da DC, com Arlequina liderando o grupo, e terá direção da novata Cathy Yan.

Vídeos de audição indicam Montoya, Caçadora e Máscara Negra no filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio