Aves de Rapina | Mary Elizabeth Winstead define personagem como forte e fará aulas de arco e flecha para viver a Caçadora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mary Elizabeth Winstead, de Fargo, foi confirmada como a Caçadora em um dos próximos filmes da DC, Aves de Rapina, e falou pela primeira vez sobre o papel ao The Wrap. A atriz, que diz não ser uma leitora de quadrinhos, afirma já saber que tom quer dar para a sua personagem.

“Eu não posso dizer que sou uma leitora de quadrinhos. Mas, quando encontrei Cathy Yan (diretora), e aprendi sobre a origem da personagem, eu fiquei realmente interessada. É um lugar emocionante e forte para se começar com uma heroína. Não vou dar muitos detalhes agora, mas eu achei uma oportunidade interessante para fazer algo legal com essa personagem”, explicou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ser a Caçadora, Mary Elizabeth Winstead contou que passará por uma longa preparação, incluindo conhecer novas habilidades.

“Eu vou começar a treinar, e eu vou aprender como se atira com arco e flecha – o que é novo para mim”, contou a atriz.

Aves de Rapina | Batman não estará protegendo Gotham City no filme da DC

A mais nova integrante do elenco também se disse animada com a chance de trabalhar com um elenco praticamente feminino e com uma diretora mulher.

“Estar com outras mulheres terá uma energia bem diferente, tão única, então estou muito feliz com isso”, declarou Mary Elizabeth Winstead.

Até o momento, o elenco de Aves de Rapina conta com Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollet-Bell.

Aves de Rapina ainda não teve muitos detalhes divulgados. Apenas sabe-se que será centrado em cinco personagens femininas da DC, com Arlequina liderando o grupo, e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina está previsto para 7 de fevereiro de 2020, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio