Filmes

Batman de Ben Affleck sai das sombras em nova foto divulgada por Zack Snyder

Zack Snyder recentemente divulgou uma nova foto do Batman de Ben Affleck saindo das sombras. Especula-se que se trata de uma imagem de trecho deletado de Liga da Justiça, mas isso não foi especificado na publicação – portanto pode ser de Batman vs. Superman. Confira abaixo.

Zack Snyder costuma publicar imagens, fazer revelações e tirar dúvidas de fãs na rede social Vero e já comentou sobre alguns detalhes desde seu afastamento dos filmes da DC.

Até onde se sabe, Ben Affleck está em um tratamento contra o alcoolismo. Também foi informado que o ator pode deixar a clínica várias vezes durante o dia. Parece que esse é o caso na reunião com a Warner.

The Batman | Ben Affleck tem reunião com a Warner em pausa de tratamento

Até o momento, pouco se sabe sobre o filme, mas o roteiro está sendo revisado por Matt Reeves, que afirmou no mês passado durante o TV Critics Association que The Batman será uma história focada no lado mais detetive do herói.

Ainda de acordo com o HH, o filme não será baseado em Batman: Ano Um, de Frank Miller, mas deve mostrar o herói mais jovem.

The Batman deve iniciar suas filmagens em 2019 para um possível lançamento em 2020.

OTHER: Another pic of the Batman emerging from the shadows by Zack on Vero. from r/DC_Cinematic

Sair da versão mobile