Publicidade

Beautiful Boy | Timothée Chalamet revela ser grande fã de The Office

Publicado por Guilherme Coral

08/09/2018 10:56

Em nova entrevista à People, Timothée Chalamet revelou ser um grande fã de The Office e de Steve Carell. Os dois trabalham juntos em Beautiful Boy, que será lançado ainda neste ano, nos EUA.

“Eu tive de fazer muitas audições para esse papel e, na última dessas audições, eu estava com Steve e me senti imediatamente acolhido, protegido”, revelou Chalamet à People e à EW, durante o Festival de Toronto.

“Mas direi isso, tive de superar o fato de que eu sou um grande fã e ficar tranquilo sobre tudo isso. Tipo, eu totalmente estava sentado lá com Michael [Scott] e Holly, mas não vou pensar nisso. Essa foi a pequena coisa que tive de superar”, disse Chalamet, se referindo ao personagem de Steve Carell em The Office, Michael Scott.

Carell também não poupou elogios a Chalamet:

“Da minha perspectiva, nos conectamos instantaneamente”, disse Carell. “A primeira vez que nos encontramos. Digo, olha para ele. Ele é tão bom, generoso, carismático, inteligente, engraçado. Não estou tentando fazer você se sentir estranho, mas conectamos instantaneamente. Ele é um grande, grande cara. Foi fácil para se sentir como se tivéssemos uma relação de pai e filho”.

Beautiful Boy | Timothée Chalamet luta contra vício em drogas em novo drama; assista trailer

O filme é inspirado em duas autobiografias – Beautiful Boy, de David Sheff; e Tweak, de seu filho, Nic Sheff. Na trama, vemos Nic lutando contra o vício em anfetamina enquanto seu pai faz de tudo para ajudar.

Steve Carell assume o papel de David, em mais uma performance dramática como a que rendeu sua indicação ao Oscar, por Foxcatcher: Uma História Que Chocou o Mundo (2014).

Felix Van Groeningen (Alabama Monroe) dirige o roteiro de Luke Davies (Lion: Uma Jornada Para Casa). A estreia de Beautiful Boy acontece no dia 12 de outubro nos EUA – sem previsão no Brasil.

Publicidade