Filmes

Boa Noite Mamãe | Aclamado terror alemão vai ganhar remake Hollywoodiano

Nunca subestime Hollywood. Ainda que o alemão Boa Noite, Mamãe tenha saído nos cinemas ainda em 2013, o filme parece finalmente ter caído no radar dos americanos, que aprovaram um remake em língua inglesa do filme

De acordo com o Deadline, a Animal Kingdom e a Playtime estão desenvolvendo uma nova versão do filme, que será dirigida por Matt Sobel (Take Me to the River) e escrita por Kyle Warren (da série Máquina Mortífera).

“Meus filmes preferidos são aqueles que convidam o público a entrar na jornada do protagonista. Seja pelo medo do abandono ou a terrível realização de que aqueles mais próximos de nós talvez não sejam quem eles sejam, nossa reinvenção de Boa Noite Mamãe pretende criar um pesadelo imersivo, com sensações viscerais em toda a parte”, disse Sobel em uma declaração.

A Freira supera todos os 4 filmes de Invocação do Mal em pré-vendas nos EUA

O filme original de Veoronika Franz e Severin Fiala, os gêmeos Elias e Lukas são surpreendidos pelo retorno de sua mãe, que passou por uma cirurgia no rosto e precisa usar ataduras a fim de escondê-lo. O problema começa quando os irmãos suspeitam de que seja outra pessoa por trás das faixas.

O remake de Boa Noite Mamãe ainda não tem data de estreia.

Leia nossa crítica do filme original

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.