Filmes

Bond 25 | Danny Boyle tinha escalado ator de Mulher-Maravilha para ser o vilão

Após a saída de Danny Boyle da direção de Bond 25, último de James Bond com Daniel Craig, detalhes do seu roteiro começam a ser revelados. O último deles é que o ator Said Taghmaoui, de Mulher-Maravilha, havia sido escolhido para ser o vilão do longa.

A informação foi revelada pelo próprio ator em entrevista ao The National. Com a saída de Danny Boyle, não é certo que Said Taghmaoui assuma realmente o papel de principal vilão do longa.

Bond 25 | Dave Bautista quer o retorno de seu vilão em novo 007

“Nós não sabemos quem será o diretor, e os produtores não sabem mais se vão para a Rússia ou para o Oriente Médio com o vilão. Eu simplesmente recebi uma mensagem dizendo: ‘Se forem para o Oriente Médio é você, se for para Rússia, é outra pessoa’. É a linha da minha vida, sempre entre algo que pode mudar a minha vida ou algo que pode desaparecer”, desabafou o ator na entrevista.

Antes de prosseguir com o roteiro, Bond 25 deve primeiro encontrar um novo diretor. A produção segue paralisada desde que Danny Boyle saiu de maneira inesperada. O motivo oficial para saída é de diferenças criativas entre o diretor e o protagonista Daniel Craig.

Bond 25 marca o 25° filme de James Bond nos cinemas. Apesar de que deve ser atrasado, o longa permanece com data de lançamento marcada para 8 de novembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.