Bond 25 | Diretora de Star Trek 4 é uma das candidatas para assumir o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A MGM e a Eon estão correndo contra o tempo para encontrar um novo diretor para Bond 25, novo filme de 007 que será a despedida do ator Daniel Craig do papel que o consagrou em 2006, com Cassino Royale.

Após diferenças criativas entre Danny Boyle e o ator, o diretor de Trainspotting deixou o projeto, e também colocou a produção em pausa, com o perigo de perder a data de estreia marcada para novembro de 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, a Variety informa que Barbara Broccoli e Michael G. Wilson estão analisando diversos possíveis candidatos, que incluem Bart Layton (American Animals), Yan Damage (White Boy Rick) e SJ Clarkson, que estava contratada para dirigir Star Trek para a Paramount Pictures.

O novo filme de Star Trek é outra produção que se viu enrolada quando o protagonista Chris Pine acabou deixando as negociações para retornar, colocando o futuro de Star Trek 4 em jogo. Justamente esse cenário teria possibilitado uma oferta da MGM para Clarkson, que se tornaria a primeira mulher a comandar um filme de James Bond caso o acordo fosse fechado.

Star Trek 4 | Karl Urban está confiante que disputa salarial será resolvida

Até segunda ordem, Bond 25 mantém sua data de estreia para 8 de novembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio