Filmes

Capitã Marvel | Atriz cotada para ser mãe da heroína dá pista sobre sua participação no filme

Desde de que foi contratada para o filme da Capitã Marvel, Annette Bening é colocada como a mãe da heroína no longa, Marie Danvers. Em recente entrevista ao Jimmy Kimmel Live!, a atriz deu uma dica do papel que fará no filme.

O apresentador perguntou para Annette Bening se alguma vez ela já tinha lutado em cena. Foi quando ela respondeu que sim e confirmou que foi nas gravações do filme da Marvel.

“A única coisa que posso dizer é que isso foi muito divertido como você deve imaginar. Pelo menos foi para mim. Foi tão divertido e eu não posso contar agora porque eu poderia revelar algo. É como quando você é uma criança e se imagina em um filme de super-herói. Foi divertido”, comentou a atriz.

Capitã Marvel | Quem é Mar-Vell, o personagem de Jude Law? Nós explicamos!

Situada nos anos 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.