Capitã Marvel | Descubra o motivo de heroína ter agredido idosa no trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tão aguardado trailer de Capitã Marvel foi lançado nesta terça-feira (18). Como não podia ser diferente, os fãs já comentam todas as cenas da prévia e destacam até os momentos inusitados.

Um deles é quando a heroína, vivida por Brie Larson, simplesmente agride uma idosa. Mas, isso não quer dizer que Carol Danvers não é fã de idosos simpáticos – há uma explicação para o fato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu filme solo, a Capitã Marvel enfrentará uma raça alienígena chamada Skrulls. O que acontece é que esses seres, que querem dominar o mundo, possuem a capacidade de se transformar em quem eles quiserem, tudo para enganar os seus inimigos. Então, a idosa agredida pela Capitã Marvel é um alien disfarçado.

Capitã Marvel | As principais cenas do trailer em mais de 30 fotos!

Esse fato causa diversas especulações nos fãs e até pode causar surpresas no Universo Marvel nos Cinemas. Se os roteiristas desejarem, personagens já conhecidos podem acabar se revelando como Skrulls.

O elenco de Capitã Marvel conta ainda com Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) completam o elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio