Capitã Marvel | Heroína surrando idosa viraliza como meme nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das cenas que chamou atenção no trailer de Capitã Marvel foi a da heroína dando um forte soco em uma idosa dentro do metrô. O momento viralizou e virou meme nas redes sociais.

Diversos internautas começaram a fazer piadas com a cena, principalmente depois que descobriram que a idosa é na verdade um Skrull. Os inimigos da Capitã Marvel, vivida por Brie Larson, podem tomar diferentes formas para se esconderem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns memes chegaram até a fazer brincadeiras com a DC Comics, rival da Marvel. Um deles, que pode ser visto abaixo, brinca com a referência sobre Martha Kent, mãe de Clark Kent – o Superman. No entanto, a Capitã Marvel não é o Batman e não se sensibilizou, dando um soco na idosa.

No outro, a idosa pede para que a heroína diga Shazam!, referência direta a outro filme da DC. Novamente, o soco acontece.

Teve quem levou a sério o fato da protagonista estar surrando uma idosa.

“Ela vem para nos salvar e surrar nossas avós”, escreveu uma usuária no Twitter.

Alguns internautas ficaram bravos com aqueles que acreditaram que Carol Danvers surrou a velhinha por nada.

– “A Capitã Marvel socou aquela senhora?”
– Todo mundo que não sabe quem são os Skrulls.

Já outros simplesmente ficaram entediados com o meme e logo fizeram uma montagem reclamando do excesso de piadas com a cena.

“Esse meme de Capitã Marvel tomou a internet. Vocês sabem que nós tínhamos que acertar isso”, escreveu a página Blerds United.

Capitã Marvel | Trolls reclamam da falta de sorrisos da heroína no trailer e Brie Larson dá resposta perfeita

Situada nos anos 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio