Mais do que você gosta.

Publicidade

Capitã Marvel | Intérprete da Vespa muda de ideia e quer um filme solo

Publicado por Lucas Nascimento

10/09/2018 18:42

O poder de algumas imagens e a reação da internet. Após a Entertainment Weekly divulgar as primeiras imagens imagens e detalhes sobre Capitã Marvel, nova produção da Marvel Studios estrelada por Brie Larson, a reação foi calorosa.

Inclusive para Evangeline Lilly, que interpreta Hope Van Dyme em Homem-Formiga e a Vespa, e havia dito há alguns meses que não tinha interesse em um filme solo da Vespa; acreditando que ela e Scott Lang funcionam melhor como equipe.

Continua depois da publicidade

Porém, a atriz parece ter mudado de ideia após ter se impressionado com o material de Capitã Marvel, revelando em entrevista ao ComicBook.com durante sua passagem pela convenção FanX em Salt Lake City.

“Já me perguntaram se eu gostaria de um filme solo da Vespa, e eu fico respondendo ‘Bem, eu acho que não, porque eles são parceiros e eles sempre atuaram assim, eles são os membros fundadores dos Vingadores e eles pertencem um ao lado do outro.’ E agora eu estou vendo os pôsteres de Capitã Marvel saindo e eu fico tipo ‘Opa, espera aí! Isso parece muito divertido!'”, confessa Lilly.

Homem-Formiga e a Vespa | Marvel anuncia data de lançamento do DVD e blu-ray

O filme de Peyton Reed traz de volta Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michael Peña. O filme trouxe Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne e Hannah John-Kamen como principais adições.

Homem-Formiga e a Vespa atualmente está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade